Um homem foi preso com diversas trouxinhas de pasta base de cocaína enquanto traficava em um campo de futebol no bairro Santa Izabel I, em Várzea Grande. O suspeito, de acordo com pessoas que vivem no local, é filho do chefe do tráfico que comanda o crime na região. A prisão foi realizada na segunda-feira (2).
A denúncia descrevia que o suspeito estaria traficando droga no campo de futebol do bairro. Ao perceber a viatura, o denunciado correu na direção de um matagal. Na fuga, ele dispensou uma mochila, mas foi rendido logo em seguida. Na mochila, 25 porções de pasta base de cocaína e utensílios para o preparo do entorpecente. Na casa do homem mais 10 porções da mesma droga. A equipe foi ainda em um lava jato, onde mais 58 porções de pasta base de cocaína foram apreendidas.
Moradores denunciaram que chefe do tráfico de droga na região seria do pai do suspeito. Ele estaria passando o posto criminoso para o filho.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Autor(a): Da assessoria PMMT



