Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Filho impede pai de sair para comprar droga e é ameaçado com faca

O rapaz não queria deixar o pai, de 39 anos, que é usuário de drogas, sair para comprar entorpecentes.

Filho impede pai de sair para comprar droga e é ameaçado com faca
Foto: Arquivo Colíder News

Jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar, na madrugada de domingo (22), no Jardim Cuiabá, na Capital, após o pai usar uma faca para ameaça-lo de morte. O rapaz não queria deixar o pai, de 39 anos, que é usuário de drogas, sair para comprar entorpecentes.


 

A atitude do filho era uma forma de proteger o pai, que queria usar o carro dele para ir comprar droga. Diante da negativa, o homem ficou agressivo.

 

Leia também - Atirador questiona se vítima está bem antes de tentar matá-la

Ele pegou uma faca e foi para cima do filho, que tentou se defender e acabou lesionado na mão direita. Polícia foi acionada e encaminhou o homem para a delegacia.

 

Primeiro, ele confessou ser usuário de drogas, mas negou que tenta atentado contra a vida do filho. O caso será investigado.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro