Raffael Amorim de Brito, 28 anos, acaba de ser encontrado morto na cidade de Santa Carmem (500 km de Cuiabá). Nesta noite de quarta-feira, 29 de maio, ele foi identificado como o autor do assassinato cometido contra o sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, morto a tiro nesta terça, 28.
Por enquanto, não há informações acerca da causa da morte do suposto assassino. Ainda não é possível afirmar se o suspeito tenha morrido em confronto com a polícia, com outros criminosos, ou se morreu por algum outro motivo.
Raffael foi identificado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como o autor do disparo que tirou a vida do policial militar. Odenil estava comendo em uma lanchonete em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, quando foi abordado por um motociclista, supostamente Raffael.
O militar levou um tiro na nuca, chegou a ser socorrido na própria unidade e foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde acabou morrendo na mesa de cirurgia.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Veja vídeos:


