Terça-feira, 6 de outubro de 2026

Foragido da justiça de São Paulo é preso em Mato Grosso

O homem é acusado de roubo, desobediência e crime do artigo 50 da que trata de loteamento de solo urbano

Foragido da justiça de São Paulo é preso em Mato Grosso
DivulgaçãoFoto: Arquivo Colíder News

O suspeito, de 59 anos, que estava com dois mandados de prisão decretados pela Comarca de Presidente Venceslau (SP), foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, hoje de manhã, no município de Jangada (80 km de Cuiabá).

O homem é acusado de roubo, desobediência e crime do artigo 50 da que trata de loteamento de solo urbano, e foi encontrado em uma residência na região central do município. Ao ser abordado informou que já tinha conhecimento dos mandados de prisão.

Após ter as ordens de prisão cumpridas, ele foi conduzido para cadeia de Rosário Oeste, onde ficará a disposição do judiciário para recambiamento.

Segundo a assessoria da Polícia Civil em Mato Grosso, a prisão foi efetuada pela equipe da delegacia Rosário Oeste, após troca de informações com os policiais de São Paulo.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro