Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Foragido por estupro de enteada em Cáceres é preso pela Polícia Civil na beira do Rio Paraguai

Suspeito ameaçava e chegou a agredir a menor para que ela não contasse para a mãe sobre os abusos

Foragido por estupro de enteada em Cáceres é preso pela Polícia Civil na beira do Rio Paraguai
Foto: Arquivo Colíder News

Um homem foragido de Justiça por estupro de vulnerável e lesão corporal, praticados contra a sua enteada, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (06.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).




O suspeito, de 46 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cáceres, sendo alvo de investigação de abuso sexual cometido contra a enteada, na época de 08 anos de idade.

Além da violência sexual, o suspeito ameaçava a vítima e chegou a agredir a menor fisicamente para que ela não contasse para a mãe sobre os abusos praticados por ele.

Após intenso trabalho para localização do foragido, os policiais da Delegacia da Mulher de Cáceres conseguiram levantar informações sobre o paradeiro do procurado, que foi localizado em um barraco na beira do Rio Paraguai, sendo necessário a utilização de um barco para realização da prisão.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.



O preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro