A prisão dos dois suspeitos ocorreu na noite de ontem (21), por volta das 21h55min, enquanto os policiais da equipe da Força Tática estariam em rondas pelo bairro Portal do Amazonas.
Quando teriam avistado dois suspeitos e os mesmos ao observarem a presença da VTR, um deles acabou dispensando um objeto ao solo e tentaram desviar a atenção da guarnição, fazendo de conta que iriam desligar o relógio de medidor de água. Em seguida os policiais fizeram a abordagem e busca pessoal em ambos os suspeitos, um do sexo masculino de 18 anos, morador do bairro Boa Esperança, o outro suspeito de 20 anos, morador do Bairro Portal da Amazônia, e nada de ilícito foi encontrado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Sendo que ao verificarem, que o objeto dispensado pelos dois no local, foi encontrado um recipiente contendo substância esverdeada “Maconha”. Já em diálogo com o suspeito, os mesmos alegaram serem proprietários do entorpecente.
Logo após ambos foram encaminhados para à DELPOL, juntamente um celular da marca Samsung de cor vermelha e também a porção de “Maconha”.


