Samuel Alves de 39 anos, sofreu um grave acidente na última quarta-feira (29) por volta das 23h na MT 419 entre os municípios de Guarantã do Norte e Novo Mundo.
Ele era funcionário da Rádio Meridional e trabalhava no setor comercial d rádio. Ele estava retornando para sua residência no município de Novo Mundo, quando em dado momento perdeu o controle do veículo em uma curva.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Samuel foi atendendido e encaminhado para o Posto de Atendimento de Novo Mundo e posteriormente para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, onde foi constatado traumatismo craniano, sendo necessário encaminhar urgentemente para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A transferência para a UTI na Capital Cuiabá estava prevista para essa manhã de sexta-feira (31) porém ele não resistiu.
Por/ Marcelene Ferreira


