Terça-feira, 6 de outubro de 2026

Gaeco deflagra operação e cumpre mandados de prisão contra 4 oficiais da Polícia Militar em Cuiabá

Os alvos das investigações são suspeitos de envolvimento em um esquema de adulteração de numeração de armamentos na Superintendência de Apoio Logístico e Patrimônio (Salp) dentro do Comando Geral da PM.

Gaeco deflagra operação e cumpre mandados de prisão contra 4 oficiais da Polícia Militar em Cuiabá
Militares são acusados de adulteração de numeração de armamentos Foto: Rep. O DocumentoFoto: Arquivo Colíder News

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (21) para cumprir mandados de prisão contra quatro oficiais da Polícia Militar em Cuiabá. Os alvos das investigações são suspeitos de envolvimento em um esquema de adulteração de numeração de armamentos na Superintendência de Apoio Logístico e Patrimônio (Salp) dentro do Comando Geral da PM.

São alvos da operação o tenente-coronel Marcos Eduardo Paccola, tenente-coronel Alessandro Parreira de Jesus, tenente Thiago Satiro Albino e tenente Cleber de Souza Ferreira, que já está preso, suspeitos de facilitar a entrada de um freezer com 84 celulares na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro