A mesma segundo consta tem vários BOs, onde vendia produtos da loja e não entregava ou relatava, que não tinha no estoque e não repassava para o consumidor final.
Segundo consta em vários Boletins de Ocorrências registrados na Delegacia Municipal de Colíder, as pessoas denunciaram a mulher, que segundo eles, se apresentava como gerente da Empresa Vivo da nossa cidade, e vendia aparelhos e acessórios para clientes da empresa, e não entregava os produtos.
Inclusive a mesma, teria pegado de outra empresa representante da Apple da nossa cidade, cerca de três aparelhos de celulares sendo dois iPhones do modelo 13 de 128GB, sendo um cor rosa e outro preto, e mais do modelo 11 de 128GB de cor preto, simplesmente para colocar no seu mostruário da loja a qual ela trabalhava, e segundo a vitima como a mesma demorou para entregar os seus aparelhos, o mesmo começou cobrar a responsável pela loja, mas ela não os entregou, sendo que ele consultou no sistema, e observou, que os aparelhos haviam sido deslacrados e ativados, estimando à vitima um prejuízo de mais de 15mil.
Outro caso que a mulher enganou um cliente, ela teria vendido um sistema de telefonia rural para um jovem, prometendo sinal de internet na propriedade rural do mesmo no valor de R$ 1.800,00, e nunca entregou e ficava enrolando o cliente, e como a mulher não respondia, ele veio ate a loja onde descobriu, que o suposto sistema que ele teria adquirido não existia na empresa, e ela não devolveu os valores.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Mais de 15 Boletins de Ocorrências foram registrados contra a gerente de 28 anos, e segundo informes a mesma, tem vários BOs em seu desfavor. A qual segundo as vitimas, se aproveitava da sua posição de gerencia dentro da empresa e tinha uma facilidade em expressão com os clientes, o que cativou e acabou cometendo os delitos.
Em entrevista exclusiva com o Delegado Breno o mesmo falou sobre algumas das ocorrências.


