Um acidente de alto impacto, envolvendo três carros, deixou os veículos destruídos e uma gestante precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar. A colisão aconteceu na noite desta terça-feira (11), no cruzamento entre a avenida Frei Servácio e a rua Arnaldo Estevão, no bairro La Salle, em Rondonópolis-MT.
Conforme informações de populares, uma picape Strada com dois ocupantes seguia pela avenida Frei Servácio e logo atrás transitava um caminhão tanque, nele havia somente o motorista.
Uma mulher gestante conduzia um veículo HB20, populares informaram que ela passou no sinal vermelho e causou o acidente batendo no caminhão, que por sua vez, bateu na picape Strada que estava em sua frente.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Com o impacto da colisão, o veículo HB20 que estava a gestante rodou na pista e em seguida bateu em uma mureta de proteção.
Os veículos ficaram destruídos, porém, os envolvidos não se feriram, a mulher foi conduzida para uma unidade hospitalar, por precauções à gestação, mas, também não se feriu.


