Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Grave acidente deixa mortos na BR-163 em MT

Na manhã desta quarta-feira (07),

Grave acidente deixa mortos na BR-163 em MT
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Quatro pessoas da mesma família morreram, e uma ficou gravemente ferida, após se envolverem em um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta, na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 11h00, no Km 567 da BR-163, cerca de 26 km de Nova Mutum/MT, sentido sul.


Os veículos envolvidos são, um GM Prisma, de cor prata, placas de Rondonópolis/MT, e uma carreta Mercedes Benz Actros, de cor branca, placas de Tabaporã/MT.

Segundo informações, os ocupantes do veículo voltavam de um velório onde o pai do condutor do carro havia falecido e sido sepultado no último domingo (04), em Guarantã do Norte/MT.

Duas vítimas, identificadas como Daniel Marcos Meira, 46 anos (condutor do veículo), e Adelícia das Virgens Meira, 15 anos (filha e passageira do banco traseiro, na lateral do motorista), morreram no local.

 As outras duas vítimas identificadas como Aquila Samily Meira dos Santos, 12 anos, e Zelia Maria das Virgens, 53 anos, foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro, porém não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

As equipes de resgate da Rota do Oeste socorreram três vítimas com vida do carro, porém apenas a prima, identificada como Rita Rosangela Gomes Meira, 41 anos, se encontra com vida, seu estado de saúde é considerado grave.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico, mas posteriormente pediu para ser levado a uma unidade de saúde. Todas as vítimas atendidas foram levadas para o Hospital de Nova Mutum.

A pista ficou interditada até às 12h38 para remoção dos destroços da rodovia e o tráfego foi liberado em seguida.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro