Terça-feira, 15 de setembro de 2026

Grávida flagra marido com amante; apanha e tem carro queimado em MT

A jovem relatou que recebeu uma mensagem no celular com imagens do marido com outra mulher, entrou no carro do pai dela e foi até ao endereço repassado na mensagem.

Grávida flagra marido com amante; apanha e tem carro queimado em MT
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News
Uma jovem de 18 anos, que está grávida, foi agredida pelo marido durante uma briga após ela ter recebido imagens dele com outra mulher e cobrar satisfações. No episódio de violência doméstica, registrado em Rondonópolis, nesta segunda-feira (27), o agressor ainda ateou fogo no veículo da vítima, que ficou totalmente destruído.

O agressor tem 31 anos e está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil. Conforme o registro de ocorrência, uma vizinha do casal acionou a Polícia Militar com a denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher grávida e que havia ateado fogo no veículo dela.

No local, os militares conversaram com a vítima para ouvi-la sobre os fatos. A jovem relatou que recebeu uma mensagem no celular com imagens do marido com outra mulher, entrou no carro do pai dela e foi até ao endereço repassado na mensagem.

Quando chegou no imóvel, se deparou com o marido junto com a amante. Ele não gostou de ser confrontado e começou a agredir a esposa gestante com socos, chutes na cabeça e na barriga. Ela correu para fora da residência pedindo por ajuda. O agressor saiu atrás xingando a vítima e ainda ateou fogo no veículo Gol de cor vermelha, que é de propriedade do pai da vítima.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Segundo os detalhes da ocorrência, o suspeito a todo o momento ameaçava de morte a companheira e não seria a primeira vez que ele comete tais atos. A gestante foi encaminhada ao atendimento médico.

Buscas foram feitas, mas o agressor não foi localizado. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro