E a mesma teria voltado e não encontrou a motocicleta no lugar onde havia deixado.
Segundo o chefe da Guarda, os mesmos receberam comunicado de uma mulher, que reside próximo do secador no Bairro Celidio Marques e relatou, que tinham deixado uma moto em frente a sua residência debaixo de um pé de arvore e ela não sabia de quem era, e comunicou os agentes.
Ao chegarem no local, os Guardas checaram no sistema de buscas por roubo/furtos, mas não constava no sistema em seguida eles conseguiram uma carretinha e encaminharam o veiculo Honda Fan ESDI 150cc de cor vermelha emplacamento QBG-8H52 da cidade de Colíder/MT, para o pátio da Guarda Municipal.
E tentaram levantar o suspeito de praticar o crime, alguns populares relataram, que um homem teria chegado no local empurrando esse veiculo, e depois se evadiu-se deixando a moto no local.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Após a publicação da moto na pagina oficial dos Guardas na internet, a proprietária reconheceu seu veiculo e buscou-a no patio, os guardas na tarde de hoje realizaram a entrega do veiculo a verdadeira dona.


