Terça-feira, 6 de outubro de 2026

Há 1 ano e um mês, Victória Maria, mãe de 4 filhos, está desaparecida; Polícia procura corpo

Os familiares vieram, fizeram buscas, mas não encontraram nenhuma pista que pudesse levar ao paradeiro de Victória.

Há 1 ano e um mês, Victória Maria, mãe de 4 filhos, está desaparecida; Polícia procura corpo
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Há um ano e um mês está desaparecida Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos, que “sumiu” no dia 31/10, após sair de casa em Sorriso, e não dá mais notícias, deixando 4 filhos 9, 3, 2 anos e um bebê de 11 meses, que foram acolhidos pelos familiares.


Os familiares, que moram em Sinop, vieram a Sorriso para fazerem buscas após receberem uma ligação que ela teria sido morta e que era para eles procurarem pelo corpo.

Os familiares vieram, fizeram buscas, mas não encontraram nenhuma pista que pudesse levar ao paradeiro de Victória.

Uma mulher foi presa no dia (09.12), em Sorriso, acusada de participar da tortura e possível morte de Victória Maria. Na segunda-feira (12/12), o delegado da Polícia Civil de Sorriso, Eugênio Rudy, confirmou que a mulher acusada de participar do homicídio da jovem Victória foi presa. Segundo ele, a mulher foi ouvida e encaminhada ao presídio feminino da cidade de Colíder. Segundo Rudy, a suspeita vai responder por homicídio qualificado pela tortura.

De acordo com Eugênio, os investigadores trabalham com a tese de homicídio, pois existem provas suficientes, mas afirmou que o corpo precisa ser localizado para provar a materialidade delitiva. “Sabemos que há um homicídio. Não temos dúvidas disso, mas aconteceu a ocultação de cadáver”.

Questionado quantas pessoas podem estar envolvidas na tortura e morte da jovem, o delegado disse que ao certo ainda não sabe, mas acredita que a princípio umas três pessoas.

Indagado se já sabiam o motivo do homicídio, Eugênio Rudy disse que a hipótese de crime passional é investigado, uma vez que numa facção esse motivo é proibido. “A morte de Victória foi decorrente de um decreto da facção criminosa”.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Ainda segundo o delegado Victória foi brutalmente torturada, antes de ser morta. 

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro