Quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Homem achado morto dentro de rio vestia apenas short

Segundo informações, o corpo já estava em estado avançado de decomposição, vestindo apenas um short.

Homem achado morto dentro de rio vestia apenas short
Foto: Arquivo Colíder News
Um corpo masculino, ainda não identificado, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), no Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Populares encontraram a vítima e acionaram a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 9h30, após acionamento inicial da Polícia Militar. A vítima, um homem ainda não identificado, foi localizada submersa na água. 

Segundo informações, o corpo já estava em estado avançado de decomposição, vestindo apenas um short.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do cadáver do rio. Após a remoção, o corpo deve passar por exames periciais para identificação e esclarecimento da causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro