Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Homem acusado de estuprar enteadas de 9 e 14 anos é preso em Cuiabá

No dia do crime, o suspeito estava portando uma faca e foi detido por populares até a chegada da polícia

Homem acusado de estuprar enteadas de 9 e 14 anos é preso em Cuiabá
DivulgaçãoFoto: Arquivo Colíder News

Em mais uma ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), a Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu, na tarde de terça-feira (17), um mandado de prisão um homem suspeito de estupro de vulnerável, em Cuiabá-MT.

Lucimário Nunes Sampaio, 38 anos, foi preso em 2013, acusado de abusar sexualmente das enteadas, de 9 e 14 anos à época dos fatos.

Considerado foragido da Justiça, ele foi localizado e detido em sua residência no bairro Altos da Serra, na Capital.

Segundo as informações, no dia do crime o suspeito estava portando uma arma de branca (faca) e foi detido por populares até a chegada da polícia.

Depois de regularmente cumprida a ordem de prisão, o preso foi encaminhado para Audiência de Custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro