Foi preso nessa quinta-feira (06) um homem que ameaçou o próprio filho de 3 anos de idade para conseguir reatar o relacionamento com a mãe da criança. A prisão foi efetuada por uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).
Segundo a Polícia Civil, o homem estava com um mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Cacoal (RO), por descumprimento de medida protetiva decretada pela Vara Especializada.
De acordo com os autos do processo, a mãe da criança permitiu que o filho do casal, de apenas 3 anos de idade, passasse uns dias com o pai em Várzea Grande. Contudo, o homem se aproveitou da situação para ameaçar a criança na tentativa de conseguir uma reconciliação com a mulher.
Entre as ameaças feitas para aterrorizar a ex-companheira, o homem apontou uma faca para o próprio filho e disse “se eu fizer algo com ele, você volta correndo, né?”.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Assim que informados do mandado de prisão, os policiais da DEDMCI-VG foram até a casa do criminoso, no bairro Residencial Noise Curvo de Arruda, onde ele foi encontrado e preso. A criança, que estava na casa do pai, foi entregue ao Conselho Tutelar que tomará as providências necessárias para devolvê-lo à mãe.


