Uma mulher de 56 anos foi atingida nos joelhos por um disparo de arma de fogo na tarde de sábado (27), após o motorista de aplicativo que realizava uma viagem para ela se envolver em uma confusão na BR-070, em Cáceres (219 km a nordeste de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor relatou que estava levando a vítima e outras três pessoas para Cuiabá, após buscá-las no Bairro Cavalhada.
Durante o trajeto pela BR-070, ele foi ultrapassado por um Volkswagen Polo. Após um tempo, os veículos se encontraram novamente na estrada, ocasião em que o motorista de aplicativo o ultrapassou.
Segundo o homem, o condutor do Polo pareceu ter ficado irritado com a situação, realizando nova ultrapassagem e fechando o veículo.
Quando os dois carros estavam paralelos, o homem apontou uma pistola e disparou duas vezes contra o carro das vítimas.
O primeiro tiro atingiu o teto do veículo, e o segundo transpassou a porta de trás do passageiro, ferindo a mulher em ambos os joelhos.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Assim, o motorista freou o veículo e retornou a Cáceres, levando a vítima para uma UPA. No local, foi retirado um projétil do corpo da mulher.
A Polícia Civil apura o crime.


