Um casal foi parar na delegacia depois de uma briga conjugal em Boa Esperança do Norte (390 Km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (7).
O registro de ocorrência revela que o casal estava num bar da cidade nesta madrugada consumindo bebidas alcoólicas quando uma discussão teve início.
Na briga, segundo a mulher de 21 anos, o companheiro deu um tapa em seu rosto e arrancou seus cabelos.
Já o marido, de 26 anos, conta uma outra versão da briga. Segundo ele, o casal estava em casa, dormindo, quando sua esposa o acordou e “o procurou”.
Ao perceber que o marido “não queria ser encontrado”, a jovem se revoltou, e “rufou” seu companheiro, iniciando a rusga.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Quando notaram que os jovens não quiseram "resolver" a briga num motel, a PM encaminhou o casal à delegacia de polícia de Sorriso (420 Km da Capital).


