Um homem de 34 anos está internado no Pronto Socorro de Barra do Garças-MT em estado grave após cortar o próprio pescoço com uma faca, por volta das 22 horas de sábado (26/8). O site Araguaia Notícia apurou que a vítima de 34 anos, que já trabalhou no passado como garçom e auxiliar de serviços gerais, entrou em desespero e fez uma quebradeira no Auto Posto Ypiranga.
Populares acionaram a Polícia Militar (PM) e os policiais ao chegarem no local da ocorrência encontraram esse homem em situação ‘alucinógena’ e em posse de uma faca e uma chaira (instrumento para afiar facas e similares, composto de uma peça de aço com cabo de osso ou de madeira).
Quando percebeu a presença da viatura da PM, esse morador começou a se automutilar causando-lhe um corte pequeno na região do pescoço e outro corte profundo na região do esterno, momento em que foi contido por terceiros juntamente com a PM.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Esse cidadão foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro tendo em vista a gravidade das lesões. O médico plantonista informou a PM que a situação medica da vítima aparenta ser de nível grave. Os policiais foram informados por algumas testemunhas esse cidadão estaria passando por uma desilusão amorosa após termino de um relacionamento e por isso entrou em desespero.


