Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Homem condenado por estupro, homicídio e ocultação de cadáver é preso em MT

Polícia Civil cumpriu o mandado da prisão de um foragido do estado do Pará

Homem condenado por estupro, homicídio e ocultação de cadáver é preso em MT
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem condenado a 42 anos de prisão pelos crimes de por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver foi preso em Sorriso. A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu, nesta terça-feira (22), o mandado da prisão do foragido do estado do Pará.


De acordo com o delegado Márcio Portela, as diligências foram iniciadas assim que houve o recebimento de uma denúncia anônima. “Verificamos que ele trabalha com serviços de jardinagem em uma empresa terceirizada”.

Na tarde de ontem, o homem, de 49 anos, foi preso enquanto trabalhava em um condomínio de luxo da cidade. Conforme a Polícia, a condenação dos crimes ocorreu no ano de 1995, quando o acusado matou a pauladas companheira, que tinha 13 anos na época.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

“Ele ficou 14 anos preso e estava no semiaberto, tendo que comparecer periodicamente ao fórum, e não compareceu, se mudou para Sorriso há 4 anos e foi preso. Observamos que ele veio em busca de trabalho”, explicou o delegado.

Ontem, o homem passou por audiência de custódia e foi levado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), onde está à disposição da Justiça para recambiamento ao estado do Pará. “Agora vai zerar o prazo de novos benefícios para progressão de regime”, finalizou o delegado.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro