A Polícia Civil investiga a morte de Juan Rangel Martins da Silva, de 28 anos, que foi encontrado com marcas de tiros na cabeça às margens da BR-174, em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (2). O jovem estava desaparecido há dois dias.
Segundo as informações apuradas, o corpo do rapaz foi localizado próximo ao Centro de Detenção Provisória do município, por volta das 16h. Populares passaram pelo local e se depararam com o cadáver, quando acionaram a polícia. Os agentes constataram a denúncia e encontraram o jovem já sem sinais vitais.
Cena foi isolada para os trabalhos periciais da Politec. Após os procedimentos necessários, o corpo dele foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Foi informado que Juan saiu de casa no sábado (31), em uma caminhonete Chevrolet S10, para encontrar uma pessoa ainda não identificada. O veículo foi localizado aberto em frente à uma madeireira, na mesma rodovi.


