Um homem identificado como André Luis Costa Ramos, 35 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (08), por volta das 18h50, em um bar na Rua das Sete Copas, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum/MT.
Segundo informações, o suspeito teria chegado no local a pé, e em posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .38, se aproximou da vítima e efetuou ao menos quatro disparos.
Um dos tiros transfixou a cabeça e outro atingiu o tórax. A Polícia Militar foi informada do fato e rapidamente se deslocou até o local, o Corpo de Bombeiros também foi comunicado, porém ao chegar no local, André já se encontrava sem sinais vitais.
A Perícia Oficial e Identificação Tecnica POLITEC, esteve no local realizando a perícia. Próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma trouxinha de substância análoga a pasta base de cocaína.
Após realizar a análise do local do crime, o corpo da vítima foi recolhido por uma funerária, onde passara por exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O motivo da execução é desconhecido, o autor dos disparos ainda não foi localizado, a Polícia Civil passa a investigar o caso.


