Homem de 35 anos foi vítima de um ‘salve’, sessão de agressão e tortura, aplicada por 7 pessoas do Comando Vermelho, em Várzea Grande, na manhã de sábado (13). Entre os autores do crime está o irmão mais novo dele, de 30 anos.
De acordo com as informações, vítima foi acionou a Polícia Militar logo após ter sofrido as agressões. Passava das 9h45 e segundo o relato, o irmão e mais 6 homens chegaram no local e posse de pedaços de madeira.
Em seguida, começaram espanca-lo. Eles também desferiram socos e chutes, causando lesões, na cabeça, pernas, braços e no tórax. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou à vítima ao Pronto-Socorro.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Logo após o crime, o grupo fugiu do local. PM chegou a fazer rondas pelo bairro da Manga, mas sem sucesso. O caso foi registrado e está sendo investigado.
Polícia informou que a vítima possui duas passagens criminais por roubo. Já o irmão tem 4 passagens furto, falsificação e receptação.
Fonte: Yuri Ramires l GD


