O corpo de um homem, identificado como Roberto de Miranda, de 36 anos, foi encontrado em uma área de mata, próximo a um posto de combustível da BR-163, sentido Lucas do Rio Verde (a 360km de Cuiabá), na manhã de terça-feira (31).
Em entrevista ao site Power Mix, a ex-esposa de Roberto afirmou que ele não tinha inimizades, mas que tinham boatos de que ele estava envolvido com uma mulher casada. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (27), quando disse que saíria para "fazer um corre".
Um equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime. De acordo com um dos peritos, Roberto pode ter sido morto há cerca de quatro dias.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
No entanto, por conta das circunstâncias é díficil constatar vestígios para elucidar a causa da morte. Há indicativos de que ele pode ter sido baleado na cabeça, por conta de perfurações em um boné.
As causas da morte ainda serão investigadas.


