A confusão envolvendo duas pessoas ocorreu na tarde de hoje (29), por volta das 12h30min, quando os policiais foram solicitados, em que o solicitante, relatou, que estaria ocorrendo uma “Briga” em um estabelecimento comercial no bairro Celidio Marques.
Ja no local, Mercearia Alves, situada na Rua das Avencas no B. Celidio, aa briga e as agressões já haviam cessado, os policiais foram recebidos pela vítima menor de 16 anos, do sexo masculino morador do Bairro Celidio Marques em Colíder, e pelo suspeito do sexo masculino de 40 anos, morador do mesmo bairro da vitima.
Aonde a vitima relatou, que estava no caixa da mercearia trabalhando, quando o suspeito, pediu para que anotasse uma cerveja na conta, para ser pago depois, que ele ao ter negado o pedido, o suspeito desferiu um soco no rosto da vítima, que saiu do caixa e devido à agressão, vindo à entrar em vias de fato, e o suspeito ainda veio ameaçar a vítima de “Morte”.
Ja a versão do suspeito sobre os fatos, este disse, que foi até o caixa da mercearia, foi quando teria sido empurrado na cabeça e veio à cair e bater na prateleira, e logo após desferiu o soco no menor.
Que diante dos relatos da vítima e do suspeito, ambos foram conduzidos até o Hospital Regional de Colíder, para cuidados médicos, sendo que o menor ficou internado para realizar a cirurgia na mandibula, e o suspeito foi encaminhado para à DELPOL.


