Por volta das 14 horas desta quinta-feira (17), Amadeu Batista Carneiro de 51 anos foi encontrado morto em sua residência, localizada na Avenida Guarantã.
Segundo uma moradora, por volta das 13h50min, percebeu que na área da casa dos fundos havia uma pessoa enforcada. informações dão conta que Amadeu estava sofrendo de transtornos psicológicos, tomava remédios controlados e estava morando na residência havia uma semana.
Após o trabalho investigativo da polícia civil e POLITEC, o corpo de Amadeu foi entregue a funerária Pax Memorial, que está realizando os cuidados fúnebres.
Homem de 51 anos comete suicídio em Guarantã
nformações dão conta que Amadeu estava sofrendo de transtornos psicológicos, tomava remédios controlados e estava morando na residência havia uma semana.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.


