Um homem identificado como Joarez Pereira da Costa, de 65 anos, foi assassinado a facadas durante uma discussão em uma mecânica na manhã desta quarta-feira (9), no Distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia (a 1.030 km de Cuiabá). O suspeito do crime confessou que matou a vítima devido a uma briga por causa de uma cama.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados para irem até uma mecânica onde um homem estaria caído no chão com bastante sangue.
Ao irem até o local, os policiais encontraram a vítima no estabelecimento e o suspeito estava escondido em um terreno baldio.
Questionado sobre o homicídio, o suspeito confessou o crime e ainda que teria discutido a respeito de uma cama no quarto em que ambos residiam.
O proprietário da mecânica informou aos agentes que o assassino havia pegado uma motocicleta em nome de outra pessoa para trocar por R$ 2,5 mil em uma boca de fumo.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Em seguida, os policiais foram até o local e encontraram um traficante para quem o suspeito havia vendido a moto em troca de entorpecentes. Com isso, ambos acabaram sendo presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.


