Um homem identificado como Eduardo Souza dos Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros no quintal da própria casa, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (29).
Segundo informações preliminares do site ‘Canal Diário’, o suspeito, em uma motocicleta Honda Titan vermelha, entrou na residência e fez nove disparos contra a vítima, que teve a morte constatada ainda no local. O crime foi presenciado pela esposa e uma das filhas do casal, que estavam no imóvel.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do
Colidernews no Signal.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Por ora, ninguém foi preso. Eduardo era natural do Pará e estava no município trabalhando em um garimpo.


