Um homem, identificado pela reportagem do Juína News como Willians Diones Francisco da Silva, foi baleado e preso no final da tarde desta sexta-feira, 24, véspera de natal, em Castanheira, Mato Grosso, após agredir sua irmã, tentando enforca-la, e sua própria mãe, com mordidas nas mãos. O caso aconteceu por volta das 14h00, no 3º Assentamento, no Vale do Seringal, na propriedade da família.
A Policia Militar (PM) foi acionada e o suspeito, que nestas alturas estava num sítio vizinho, proferiu ameaças de morte aos integrantes da guarnição, 3º SGT PM Sérgio e CB PM Franco, tentando se apossar da arma do 3º Sargento PM Sérgio. Diante do perigo eminente, o policial teve que disparar contra o enfurecido cidadão, que mesmo ferido ofereceu resistência.
Imobilizado e algemado, ele foi conduzido ao Pronto Atendimento de Castanheira, para atendimento médico, pois estava com uma lesão na perna direita, sendo posteriormente liberado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Juína.
Segundo a vítima, irmã do suspeito, ela se encontrava no Sítio, propriedade de sua mãe, quando foram atacadas. De posse de um facão, visivelmente alterado, sob efeito de bebida alcoólica e entorpecente, ele ameaçou de morte todos que se encontravam no local, entre eles o seu próprio cunhado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Conseguindo sair do local, as vítimas pediram socorro a um sitiante vizinho, que conhecendo o agressor desde a infância, deslocou-se para a propriedade onde ele se encontrava, conseguindo leva-lo para a residência onde ele foi abordado pela guarnição da Policia Militar, sendo imobilizado e conduzido ao Pronto Atendimento após resistência e ameaça de morte aos policiais, que reagiram.
O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Juína.


