Homem e detido em Colíder com vários objetos de origem duvidosa. (Vídeo)
Em posse do mesmo, havia vários produtos o qual não soube explicar a origem.
Foi através de denuncia anônima, que os PMs, chegaram ate o suspeito Wilson Luiz de Brito, 46 anos, morador do centro de Colíder. O mesmo trabalha de guarda na SESAI (Casa do Índio), que o denunciante percebeu que há vários dias o mesmo estava com uma movimentação estranha (suspeita) no trabalho, devido varias pessoas procurarem pelo mesmo no serviço.
E que o suspeito Wilson, teria comprado um celular produto de "Furto", de uma pessoa por nome de Willian e teria vendido o aparelho para um índio. O denunciante, ainda teria relatado aos policiais, que na residência do suspeito, havia uma TV produto de "Furto", e mais pertences de origem ilícita.
Aonde apos a narrativa dos fatos, os PMs foram até a residência do mesmo, em deslocamento ate a residência, e em contato com o suspeito, ele relatou, que estaria pegando alguns produtos de uma pessoa por nome de Willian, que mora no Bairro Celidio Marques, como forma de pagamento de uma divida e estaria vendendo para os Índios, que dentro da casa dele, os PMs encontraram os seguintes objetos:
01 - TV da marca Semp de 32" Polegadas com controle remoto da mesma marca,
01 - Corrente de cor dourada (Bijuteria),
09 - Baterias de celular das marcas Samsung e Marca LG,
04 - Celulares, sendo tres da marca Samsung dos modelos J5 Prime de cor preta, J5 de cro dourada e um do modelo A3 também um aparelho da marca
LG de cor vermelho,
01 - Câmera Digital da marca Olympus de cor prata,
01 - Parafusadeira completa da marca Wesco,
01 - Serra Circular da marca Prosetga,
Diante dos fatos, e o mesmo não tendo as NFs dos produtos este foi conduzido até à DELPOL, o qual juntamente com os objetos foi entregue as autoridades para devidas providencias.
Assista com EXCLUSIVIDADE a entrevista com SGtº Santana falando sobre o caso.


