Um homem, de 48 anos, foi encontrado morto em cima de sua cama, em uma residência aos fundos de um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Amazonas, em Sorriso. Ele foi identificado como Alfredo Dias de Castro Neto, conhecido pelo apelido de Codó. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (2).
A residência fica localizada na avenida Blumenau, em uma esquina com a rua Isolina Pacher, onde fusionava um comércio, estilo lanchonete. O corpo foi encontrado sem roupas, em cima de uma cama com duas perfurações de arma branca no pescoço. De acordo com a perícia realizada no local, não há indícios de arrombamento.
Segundo a PM, a guarnição foi acionada por uma mulher, que seria amiga da vítima. A testemunha teria desconfiado de algo estranho, ao ver que o estabelecimento de seu conhecido estaria fechado. Então, ela entrou na residência e acabou encontrando o homem sobre a cama, morto e sem roupas.


