Um homem, ainda não identificado, foi espancado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (27) na Rua das Braunas, no bairro Palmeiras em Sinop. De acordo com informações, várias pessoas teriam encurralado a vítima e começaram a agredi-lo.
O homem conseguiu fugir e pedir a ajuda em uma residência próximo ao local das agressões. A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato.
Conforme o soldado Loran, sete pessoas teriam cercado a vítima e começou a sessão de espancamento. A motivação seria por ciúmes do ex-namorado da atual esposa.
Após conseguir fugir, a vítima conseguir pedir socorro na casa da avó. Ele não corre risco de morte e foi encaminhado para cuidados médicos.Pelo menos o mandante da tentativa de homicidio foi identificado pela esposa da vítima.
A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar os suspeitos.


