Na manhã desta sexta-feira (13), um homem denunciou um caso de importunação sexual ocorrido em um shopping de Sorriso, Mato Grosso. O episódio aconteceu enquanto ele utilizava o banheiro do local e percebeu comportamentos inadequados de um outro homem na cabine ao lado. As informações são do JK notícias.
Segundo o relato, o suspeito estava se masturbando, e os movimentos eram visíveis pelo reflexo da sombra no chão. Em um momento mais invasivo, o indivíduo teria se abaixado próximo à divisória das cabines, ainda se tocando, e chegou a encarar a vítima, fazendo um gesto sugestivo ao passar a língua pelos lábios.
A vítima gravou um vídeo para registrar o ocorrido e buscou ajuda na sala de segurança do shopping, localizada em frente ao banheiro. Contudo, durante esse intervalo, o suspeito conseguiu deixar o local. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o homem saiu do banheiro logo após a vítima.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
O caso foi encaminhado para as autoridades, e a vítima foi orientada a formalizar a denúncia por meio de um boletim de ocorrência. A investigação deve ser conduzida para identificar e responsabilizar o suspeito.


