Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Homem é morto com golpes de picareta por criminoso; corpo estava em decomposição

MORTO À PICARETADAS

Homem é morto com golpes de picareta por criminoso; corpo estava em decomposição
Foto: Arquivo Colíder News
Um homem, identificado como Vanderlei Cordeiro da Silva, de 55 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (27), no residencial Maria Fiuca, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), suspeito de matar um homem a golpes de picareta. Vizinhos da casa onde o suspeito mora, sentiram um mau cheiro vindo da residência e ao se aproximarem do local, encontraram um corpo embaixo de uma pilha de entulhos. Vanderlei confessou o crime a caminho da delegacia.

Leia mais
Jovem foi morta pela amiga quando tentava esclarecer boatos; autora tentou fugir 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a Polícia Militar e informaram que o proprietário da casa estava desaparecido há vários dias. Enquanto os militares estavam na residência registrando a ocorrência, Vanderlei chegou na casa e informou que estava ausente há cerca de dez dias porque estava internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Diante das informações, os policiais decidiram levar Vanderlei para a delegacia, como principal suspeito do crime. Durante o trajeto, o homem confessou aos policiais que teria cometido o crime com uma picareta, mas não informou a motivação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, mas não foi possível fazer a identificação da vítima devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado.

Vanderlei foi levado para a delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Ele deverá responder por homicídio Doloso.
Conteúdo parceiroFrigorifico Boa Carne
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro