Um homem, identificado como Geraldo José de Lima Neto, de 30 anos, foi morto a facadas na noite do último sábado (08), na frente de um bar, localizado na Avenida das Águias no bairro Maria Vindilina, em Sinop.
Conforme apurado, a vítima estava na frente de uma casa quando um grupo de pessoas se aproximou e passaram a efetuar facadas contra Geraldo que ainda tentou correr, mas devido aos graves ferimentos acabou caindo em frente a um estabelecimento comercial.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém infelizmente a vítima já estava em óbito. Conforme apurado, o homem apresentava diversos ferimentos em um dos braços e no peito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.


