O idoso V.S.L, 63 anos, foi presa pela Polícia Militar ao ser flagrado fazendo sexo com uma égua. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (4), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande
A Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que um homem estava detido por populares no bairro.
Quando os militares chegaram ao local, foram informados por uma testemunha que a égua estava amarrada em uma árvore e o suspeito fazendo sexo com o animal.
Durante o ato sexual, o suspeito teria percebido a presença de outras pessoas e fugiu para uma região de mata. No entanto, o idoso foi perseguido e detido por populares.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. O idoso foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Homem é preso ao ser flagrado fazendo sexo com égua
O suspeito teria percebido a presença de outras pessoas e fugiu para uma região de mata, mais foi capturado pelos moradores.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.


