Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Homem é preso após agredir e enforcar mulher enquanto trabalhavam

O suspeito foi detido pela Polícia Militar

Homem é preso após agredir e enforcar mulher enquanto trabalhavam
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem de 33 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste domingo (16) após agredir sua ex-mulher em um trailer de lanches, onde os dois trabalham juntos, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Ele teria tentado enforcar a vítima, após uma crise de ciúmes.


De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência registrada como violência doméstica aconteceu por volta das 20h50 de ontem (16) no Bairro Jardim Novo Estado, em Sinop. A Polícia Militar foi a primeira acionada.  O suspeito e a jovem de 21 anos trabalham juntos em um trailer de lanches, localizado em frente à casa dela

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


 
O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Sinop para as providências cabíveis. A assessoria da Polícia Civil não passou mais detalhes sobre o caso, por se tratar de violência doméstica e para preservar a intimidade da vítima. Segundo informações, o suspeito teve uma crise de ciúmes, tomou o celular da vítima e partiu para cima dela, agarrando-a pelo pescoço.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro