Quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Homem é preso depois de matar marido de sua sogra em MT

A vítima foi encontrada já sem vida com perfurações no tórax e abdômen.

Homem é preso depois de matar marido de sua sogra em MT
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem de 56 anos, identificado como Acemar de Moura Rodrigues, foi assassinado pelo genro da esposa na manhã desta quarta-feira (11) no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais precisaram arrombar a porta de um quarto onde o suspeito, de 43 anos, se escondeu. Próximo dele foi encontrada a arma do crime.

 

Segundo a testemunha, por volta das 5h30 seu genro esfaqueou o marido e, depois de lavar a faca e guardá-la em uma bolsa preta, se trancou no quarto.

Não foram reveladas, até o momento, as circunstâncias que levaram ao homicídio.

 

Após arrombar a porta do quarto, os militares encontraram o homem deitado perto da bolsa preta. Nela havia três facas e um cutelo.

 

A vítima foi encontrada já sem vida com perfurações no tórax e abdômen. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) esteve no local, mas apenas confirmou a morte.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

O local foi isolado e a Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram presentes.

 

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia.

 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada De Homicídios e Proteção a Pessoa.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro