O motorista teria "Cantando Pneu", quando foi surpreendido pela guarnição da PM.
Era 01h10min da madrugada de hoje (26), quando a equipe da PM, realizavam rondas pelo centro desta cidade, momento que se depararam com uma caminhonete GM S-10 de cor prata, a qual estava realizando frenagens bruscas na via "Cantando Pneu", causando com isso perigo aos transeuntes da via.
Logo em seguida foi dado a ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, e que os policiais ao abordarem o veiculo, foi constatado que o condutor do sexo masculino de 40 anos, morador do centro de nossa cidade, e estaria em visível estado de embriagues.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
E que, durante a busca pessoal, o condutor não quis obedecer às ordens da GUPM, que o mesmo reagiu a prisão sendo necessário o uso moderado da força para realizar o algemamento do mesmo, no veículo os policiais acabaram encontrado um copo contendo uma substância análoga a cerveja. O condutor realizou o teste do etilometro modelo baf-300 onde foi constatado o valor - 0,85 mg/l, onde logo em seguida o condutor foi conduzido para DELPOL local, para providencias cabíveis, que o caso requer.


