Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de filha e duas sobrinhas em Peixoto de Azevedo

Uma engravidou

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de filha e duas sobrinhas em Peixoto de Azevedo
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

A Delegacia de Peixoto de Azevedo prendeu na segunda-feira (16.05), um homem suspeito de cometer estupro contra as duas sobrinhas e a própria filha, que residia junto com ele.


O investigado teria estuprado durante anos uma das sobrinhas, que engravidou aos 15 anos, fato comprovado em exame de DNA.

Conforme a apuração, os abusos sexuais também foram praticados contra a outra irmã, que tomou coragem, após a paternidade da criança ter sido confirmada, e relatou o crime.

Ambas as sobrinhas afirmaram que sofriam ameaças do autor do crime e não denunciaram na época dos fatos por medo.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Em relação à filha que morava junto com o suspeito, os abusos foram descobertos após ela enviar uma mensagem para sua irmã relatando o que ocorria.  

O delegado de Peixoto de Azevedo, Geordan Fontenelle, instaurou inquérito policial e com base nas informações e relatos coletados representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, que responde pelo crime de estupro de vulnerável

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro