Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (23), sob suspeita de cometer maus-tratos e abuso sexual contra a própria mãe, de 62 anos, em Cuiabá.
A equipe do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá foi acionada, por volta das 10h, pela equipe médica do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que relatou as agressões que a paciente havia enfrentado. Uma técnica de enfermagem, contou que testemunhou o suspeito agredindo fisicamente a mãe, e ainda relatou episódios em que ele a agarrou pelo pescoço e puxou os cabelos.
De acordo com informações fornecidas pela equipe médica, esta foi a segunda vez que a mulher de 62 anos foi internada no hospital devido às agressões sofridas.
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para apurar a possibilidade de abuso sexual no caso, tendo em vista que há denúncias de que o homem costumava demonstrar comportamento agressivo em relação a mãe e, em uma outra ocasião, ele tentou abusar de uma acompanhante de outra paciente, chegando a tentar expor partes do corpo dela.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica, onde foi autuado e preso em flagrante pelo crime de expor perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica, do idoso.


