Sexta-feira, 16 de outubro de 2026

Homem é preso suspeito de esfaquear suposto amante de esposa

Ao invadir a residência, portando uma faca, o homem esfaqueou o suposto amante de sua mulher nas costas.

Homem é preso suspeito de esfaquear suposto amante de esposa
Foto: Arquivo Colíder News

Um homem, 33 anos, foi preso suspeito de esfaquear o amante de sua esposa, um jovem de 23 anos. O caso aconteceu em Paranatinga (373 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (12). O suspeito se entregou durante a abordagem dos agentes.

Conforme relatado na ocorrência, o suspeito teria arrombado a porta da casa do jovem, localizada no bairro Vila Concórdia. Ao invadir a residência, portando uma faca, o homem esfaqueou o suposto amante de sua mulher nas costas.

A vítima conseguiu sair correndo pelo seu quintal e após se esconder em um terreno baldio, acionou uma equipe da Polícia Militar.

Vizinhos informaram aos agentes que o suspeito chegou na casa da vítima em uma motocicleta Honda Bros vermelha. 

O suspeito se entregou aos policiais militares, assim que os agentes chegaram em sua residência. Ele teria dito aos agentes "eu me entrego, fui eu que furei aquele cara, porque estava ficando com minha mulher".

A equipe da PM o encaminhou à delegacia de polícia local. A vítima foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto atendimento da cidade.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro