Os policiais foram acionados pelos agentes de trânsito, por volta das 23h15min de ontem (05) na Avenida Princesa Isabel centro de Colíder, próximo à Casa do Sofá, onde teria ocorrido um acidente de trânsito é o condutor de 23 anos estava agredindo a vítima do sexo feminino de 24 anos que é conivente do mesmo, e moradores da Comunidade Nsª de Lourdes, zona rural de Colíder.
Os policiais ao chegarem no local e em contato com a vítima das agressões, esta relatou aos policiais, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas num Bar, quando um ex-enteado teria cumprimentado à mesma, fazendo com que o suspeito ficasse com ciúmes, e enquanto estavam vindo embora, o mesmo começou a brigar com ela, desferindo um soco no nariz dela (Vitima), ocasionando uma lesão (sangramento no nariz).
Sendo, que após essa agressão a vítima pegou o volante esterçou fazendo com, que o carro subisse no canteiro central e colidisse a uma árvore, os agentes de trânsito presenciou o momento em, que o suspeito saiu do carro após acidente, e foi em direção a vítima para agredi-la, momento em que foi impedido por um dos agentes.
Que após o ocorrido o suspeito teria empreendido fuga para local incerto não sabido, a guarnição da PM realizou diversas rondas no intuito de localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito.


