Sexta-feira, 9 de outubro de 2026

Homem faz amor com duas travestis; não paga e é denunciado por calote em MT

Garotas do prazer disseram que fizeram de tudo com cliente

Homem faz amor com duas travestis; não paga e é denunciado por calote em MT
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem foi preso após ser denunciado por dois travestis de tentar dar calote na dupla. O fato foi registrado nas proximidades da Rodoviária de Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (20).


Segundo informações, as vítimas fizeram um programa de R$ 70 cada uma. Após consumir o ato, o suspeito se negou a realizar o pagamento.

Os profissionais então acionaram os agentes da Guarda Municipal que encaminharam as partes para a Central de Flagrantes para que fosse resolvido o desacerto comercial. Contando detalhes, as vítimas disseram que o programa foi realizado em uma casa abandonada nas proximidades da rodoviária.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Os homossexuais disseram que fizeram "tudo e mais um pouco" com o homem. Em contrapartida, o acusado

negou as acusações e disse que o programa não foi feito e que apenas deu carona.

Disse também que mesmo assim, ele pagaria R$ 20, porque foi esse o valor combinado inicialmente com os travestis. Diante dos fatos, os três foram detidos e entregues a Polícia Civil para as devidas providências.





Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro