Quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Homem invade casa e tenta matar a ex, que é deficiente visual

Vítima precisou se trancar no quarto para fugir das facadas; suspeito foi preso pela Polícia Militar

Homem invade casa e tenta matar a ex, que é deficiente visual
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem foi preso nesta quarta-feira (27) após invadir a casa de sua ex-esposa, que é deficiente visual, e tentar matá-la na frente dos filhos de 3 e 5 anos. O caso ocorreu em Jaciara (a 145 km de Cuiabá).



 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava separada do suspeito há três meses, mas alega que constantemente sofre ameaças de morte.

 

Já na manhã de ontem, o homem invadiu a residência enquanto ela estava com os filhos e voltou a fazer ameaças.


Em seguida a vítima relatou que ouviu o suspeito mexendo na cozinha e os próprios filhos falaram que o pai tinha pegado uma faca na gaveta. Assustada, a mulher fugiu com as crianças até um quarto e se trancou.

 

O homem tentou arrombar a porta, mas não teve sucesso. Minutos depois a mulher arriscou sair do cômodo e pegou seu celular para chamar a Polícia Militar.

 

Durante a chamada, o ex-marido voltou e tomou o aparelho de sua mão, quebrando-o e fugindo logo em seguida.

 

Os militares foram até a vítima e com as características do suspeito iniciaram as buscas. O homem foi localizado na MT-457 e detido.

 

Consta no B.O. que o suspeito estava muito agressivo e tentou agredir os policiais. Na Central de Flagrantes, ele quebrou objetos com chutes enquanto a PM tentava confeccionar o registro da ocorrência.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

 

Ele xingou os policiais e acusou uma sargento de ter roubado sua carteira. Como estava alterado, os militares prenderam o suspeito em uma cela para conseguir finalizar a ocorrência.

 

Ele foi autuado por ameaça, violação domiciliar, calúnia e danos. A vítima da tentativa de homicídio ainda pediu uma medida protetiva contra ele, pois teme pela sua vida e de seus filhos.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro