Domingo, 18 de outubro de 2026

Homem leva cadeirada na cabeça e perde massa encefálica

Policiais encontraram vítima em uma poça de sangue, com um corte profundo na cabeça, que já aparentava estar saindo massa encefálica.

Homem leva cadeirada na cabeça e perde massa encefálica
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem, que não teve o nome revelado, foi agredido pelo vizinho com uma cadeirada de ferro na cabeça, durante uma discussão, na madrugada deste domingo (30), no bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). O agressor fugiu e não foi encontrado.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima no meio de uma poça de sangue. Seu corpo e suas roupas estavam cobertas de sangue e ele estava com um corte profundo na cabeça, do qual já aparentava estar saindo massa encefálica.

Como o homem ainda estava consciente, os policiais perguntaram o que havia acontecido. Ele relatou que seu vizinho lhe deu um golpe na cabeça com a cadeira de ferro. O homem não informou o motivo da agressão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou os primeiros socorros à vítima. Durante o atendimento, o homem estava perdendo a consciência e não falava mais com frequência. Ele foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

Os policiais chegaram a fazer buscas na região, mas o agressor não foi encontrado.

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro