Um jovem identificado como Gildglan Lopes Noleto, de 23 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço na madrugada deste domingo (18), em Poxoréu (a 259 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 2h15, nas proximidades do Centro de Convivência dos Idosos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo na varanda de uma residência com outras pessoas. Em determinado momento, a dona da casa entrou no imóvel com o namorado e, ao retornar, encontrou Gildglan ferido e sangrando.
Ainda segundo o registro policial, o jovem relatou que havia sido atingido no pescoço por um homem. A proprietária da residência tentou localizar o suspeito, mas ele já havia deixado o local. Em seguida, ela saiu para pedir ajuda.
Uma equipe foi acionada e entrou em contato com o hospital. No entanto, quando os profissionais chegaram ao local, a morte do jovem foi constatada por uma enfermeira.
A área foi isolada e preservada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos periciais. O caso deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor do homicídio.


