Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros pelo marido na madrugada de domingo (16), no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá).
O atirador, conhecido como Banana, também deixou outras duas pessoas baleadas (o esposo de Letícia e um amigo do casal que estava no local). De acordo com ocorrência da Polícia Militar, as outras vítimas estão hospitalizadas.
O caso é tratado como feminicídio. Já a vítima fatal foi identificada como Letícia Barbosa da Silva. Ainda não estão claras as circunstâncias em que a mulher foi assassinada com três tiros. Por ora, não se tem informações se houve briga ou discussão antes. No relato, a PM informou que autor dos disparos fugiu.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Uma equipe da PM foi acionada pela madrugada para comparecer ao bairro Parque do Cerrado, onde uma pessoa tinha sido morta a tiros. No local, os PMs souberam por meio de terceiros que outras duas pessoas também foram baleadas. Letícia estava caída ao solo, pois morreu no local enquanto as outras vítimas foram levadas para o Hospital Municipal.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na cena de crime e constatou a morte de Letícia Barbosa. Uma viatura da PM também foi ao hospital e confirmou que de fato, outras duas pessoas também foram baleadas e sobreviveram. Os médicos plantonistas informaram aos militares que ambas as vítimas foram atingidas por tiros e recebiam atendimento na unidade hospitalar.


