Joaquim Gonçalves Pereira, de 39 anos, foi assassinado com tiros na cabeça no sítio em que morava em Colniza (1064 km de Cuiabá) na manhã deste sábado (14). O corpo dele foi encontrado por um amigo.
A Polícia Militar foi acionada às 7h30. O amigo relatou que foi até a casa de Joaquim e o encontrou morto nos fundos, em cima de um tronco de árvore.
Os policiais foram até a residência e encontraram o corpo de Joaquim sem camiseta e vestindo calção azul. A cabeça, na parte de trás, estava perfurada por tiros de arma de fogo. Debaixo dele havia um celular.
Um vizinho relatou que na sexta-feira (13), por volta das 19h, escutou dois tiros vindos do sítio de Joaquim.
Ao escutar os barulhos, espiou e viu o vulto de uma pessoa andando pela área da casa. Em seguida, essa pessoa saiu em uma motocicleta rumo ao distrito de Nova União, parou na estrada por um tempo e, depois, conduziu rumo à Colniza.
Um boletim de ocorrência foi registrado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
A Polícia Civil deve investigar o caso.


